Last friday night + uma porção de azeitonas

Quando você está na TPM e as cólicas chegam para completar o conjunto desastroso dos dias em que você fica: chata, sensível, com vontade de matar alguém e extremamente impaciente, você não está legal. Definitivamente.

A semana passou com uma seqüência de fatos que colaboram para meu estado de espírito estar low. Mas independente do quanto a semana foi ruim, a sexta-feira sempre chega. E ela chegou.

Faz dias que meus três amigos espirituosos da pós — pessoas que eu jamais imaginei que conheceria e nem que viriam a se tornar aqueles com quem eu passaria momentos maravilhosos — fazem planos para esta sexta. Apesar de acompanhar a empolgação para o badalo, eu me encontrava num estado pleno de: sono e cólicas.

Muitas vezes eu cancelei compromissos com os amigos porque eu estava cansada, com sono ou com uma vontade zero de sair de casa. Ontem, mesmo em meu estado de morgação e TPM eu sai. Sai para não ficar curtindo a minha velhice mental em casa. Tenho 23 anos, não 83 por favor.

Descobri que minha desaprovação com relação a cervejas se devia ao fato de nunca ter tomado uma realmente boa. Ontem, eu provei a cerveja mais gelada e gostosa do mundo. Ontem, eu me diverti, ri, dancei, cantei, fiquei  inconformada com o fato de algumas garrafas com 5% de álcool terem me deixado alegre tão facilmente. Ontem eu fui surpreendida com atitudes e conversas sinceras.

Estar com as pessoas certas nos momentos certos, faz toda a diferença. Eu não estava em meu melhor momento mas, estar com eles significou tudo naquela hora. É gostoso estar com quem se gosta.

A música, a cerveja e o ambiente estavam ali apenas complementando um conjunto que por si só, já era perfeito. É como uma foto: o registro é mais importante que a moldura.

P.S: Minha concepção sobre uma porção de azeitonas nunca mais será a mesma. Se você vai para um badalo, não peça azeitonas. Azeitonas você come em casa. Ponto final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s