A dolorosa hora de acordar

Há poucos dias eu acordei com uma sensação gostosa. De paz, de realização, de concretização e felicidade. Eu acordei até com um sorriso no rosto e minutos depois que — de fato — despertei, me frustei. Me frustei porque tudo não passou de um sonho. Malditos sonhos…

Sonhei que eu conhecia alguém que há muito tempo, venho desejando conhecer. Que há muito tempo, está longe. Unidos pelo sangue e separados pelas circunstâncias. Nenhum de nós teve escolha. Apenas fomos submetidos a isso. Sem qualquer poder de decisão.

Muito tempo se passou até que eu tivesse conhecimento de sua existência e após esse episódio, nunca mais consegui parar de pensar. Nunca consegui esquecer de você.

Temos histórias completamente diferentes. A nossa trama pessoal é conflitante. Há muitos envolvidos. Há muito o que se considerar. Há muito o que mudar.

Demorei para estar pronta. Para poder abrir as portas e deixar você entrar. Para que você pudesse ser parte do meu viver. Da minha história. Demorei para me permitir escrever a nossa história. Mas acho que você não estava pronto… E eu posso compreender. Eu não te julgo.

Talvez eu tenha ido com muitas expectativas. Talvez eu tenha esperado mais do que você poderia me oferecer. Mas está tudo bem. O tempo cuida para que tudo tenha a sua hora. Talvez não seja a nossa hora ainda.

Decidi que a melhor opção era te dar espaço. O primeiro passo já foi dado e para que nós possamos dar certo, para que a nossa história comece a ser escrita, você precisa estar pronto. Não depende apenas de mim, depende de você. Você precisa abrir as portas e permitir que eu entre.

Mas neste momento, só o que você precisa saber é que: eu estou aqui. Você pode me procurar.

Eu sonhei com você esses dias. E eu sempre penso em você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s