O momento “montanha russa”

A vida é uma grande montanha russa.

Meu coração bate tão forte que parece que vai sair do peito a qualquer momento. Uma excitação e euforia dominam cada parte do meu corpo juntamente com um medo cretino que me deixa com a sensação de que a qualquer momento eu vou despencar.

É dessa forma que tenho me sentido nos últimos dias. Vivendo uma montanha russa de emoções.

Tenho uma lista mental de coisas que eu quero viver/fazer nessa vida. E finalmente chegou o momento de começar a riscar alguns itens.

É com muita alegria, e um incrível malabarismos nas finanças, que estou indo para São Paulo curtir meu primeiro show internacional. Fico pensando que talvez eu sofra de algum ataque no dia, porque não tem condições sentir tanta emoção com uma viagem de dois dias e meio. Sério.

E como toda pessoa ansiosa, eu sofro por antecipação.

Ver passagem, hospedagem e ingressos foi um verdadeiro “aimeudeus”. Eu estava tão nervosa que precisei ler meu nome pelo menos dez vezes para ter certeza de que tinha digitado certo e que esta Juliana aqui, iria viajar.

Minha felicidade foi acompanhada com uma série de pulinhos ridículos no trabalhando — e esqueci completamente que tinham câmeras gravando. Espero que meu chefe não veja a gravação. Seria vergonhoso.

Mas a questão é: Eu. Vou. Para. São. Paulo!

É gratificante poder usar aquele dinheiro suado do fim do mês em algo que não seja apenas: conta, gasolina, mensalidade, prestação. Mas também, posso oficialmente declarar meu estado de falência. E acredito que nunca fui uma falida tão feliz.

Na verdade, estou realmente satisfeita em começar a eliminar itens da minha lista. A vida é tão curta e as vezes, sinto que estou perdendo tempo com coisas sem importância. E eu odeio perder tempo.

Estou começando a pensar alto e o céu é apenas o limite. As horas de trabalhos irão servir para construir sonhos e não apenas para pagar contas.

Anúncios

Um comentário sobre “O momento “montanha russa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s