30 dias, 1 mês

Várias ideias e projetos passam em branco. Perdidos no tempo pela falta de tempo. Quantas vezes começamos algo que largamos pela metade? Várias. Vários projetos iniciados que não possuem fim e que por vezes, foram mera perda de tempo.

Iniciar o Querida Neurose não foi tão difícil. Difícil mesmo é ter algo a dizer todos os dias, coisa que na primeira semana foi extremamente fácil. Pois as reflexões vinham a minha mente com frequência e diariamente eu sabia exatamente o que queria expor aqui. Porém, esse exercício se tornou mais complexo com o passar dos dias, pois nem sempre a chamada inspiração me visita.

Me propus o desafio de escrever todos os dias — exceto nos finais de semana, porque sou filha de Deus também — a fim de não deixar o projeto afundar em seu início e para que eu me comprometesse. E foram 30 dias de muito aprendizado, pois escrever foi a melhor forma que encontrei de fazer minha própria terapia. Talvez eu não continue a atualizar diariamente, mas estarei atualizando com frequência, certamente.

Reflito sobre diversas questões e ao mesmo tempo em que meus dedos estão no teclado, vou concluindo certas coisas que antes, estavam omitidas no interior da minha mente. Escrever é um alívio e sempre que eu publico algum texto, eu viro uma página no livro da minha vida.

Alguns textos tiveram uma repercussão tão boa que fiquei realmente contente. Pessoas se identificaram, vieram comentar comigo, compartilharam e isso — esse feedback — foi maravilhoso. E era o que eu queria. Eu queria/quero ser lida. Quero poder, através das minhas experiências e pensamentos, causar identificação com alguém e provocar uma reflexão.

Uma das leitoras que mais me incentiva a continuar este projeto, é a minha . Leiga em tecnologia, mas sábia em experiências e em palavras, ela me incentiva a escrever e isso é realmente importante para mim. É com muito gosto que eu compartilho com ela meus textos.

Obrigada a todos que visitam o blog! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s