É só uma fase, de muitas fases

Vivemos uma incrível e assustadora vida de fases. Construída de momentos.  Preenchida por sentimentos que muitas vezes, não entendemos.

Uma fase pode ser o seu tudo. E o seu nada. E apesar da certeza de que tudo passa, este momento — o agora — te mata por dentro. Por você estar tão perdido. Por estar tão inundado de sentimentos confusos e  não saber o momento que isso vai passar.

De quando isso vai ficar numa lembrança do passado.

Você já se sentiu oco alguma vez? Como se algo — que você ainda não sabe — estivesse faltando. Como se um pedaço de você estivesse perdido por ai? Um vazio que — a cada dia — só cresce. E te sufoca. Sufoca o bastante a ponto de torná-lo doloroso.

Como podemos sentir falta de algo que não se tem? De algo que não se sabe?

Você já se sentiu perdido? Pensando em qual é o sentido das coisas? E tentou encontrar o seu sentido? Todos falam tanto em se ter um objetivo na vida, no entanto, você espera pela grande revelação. Espera pelo dia em que seu interior seja invadido por uma certeza absoluta de que você quer tanto algo, que lutará até o fim dos seus dias por aquilo.

Você já se sentiu sozinho? Com aquela vontade de falar com alguém sobre a confusa onda cinza que vem navegando, tentando encontrar algum porto seguro para arpar? E na verdade, não encontra mais aquela pessoa com a qual você costumava contar. E se dá conta de que, muitas vezes, nos momentos mais difíceis, nós estamos sozinhos.

Mas é só uma fase. E as fases passam. E as coisas mudam. E nem tudo permanece o que é pra sempre. Porque o mundo dá voltas. E mesmo que fiquemos com ânsias de vômito nessas voltas, isso passa. Porque tudo passa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s