Precisando de uma reforma. Interna, externa. Completa.

tumblr_mcf1j3nhj21r6b2i4o1_1280_largeEntão é isso.

Faltam apenas 28 dias para o fim e para chance de um novo começo.

Olho para a minha vida e tudo nela grita por uma reforma. Me sinto tentada a catar tudo. A juntar as roupas, os papéis, as lembranças dolorosas, os sentimentos reprimidos e atirá-los ao vento.

Sinto que parte de mim se perdeu. E que ao invés de doze meses, vivi — talvez — dez anos. Olho para trás e me pergunto quando foi que o caminho se tornou tão complexo. Em que parte eu errei a rota e perdi a trilha. Entretanto, as principais perguntas são: para onde estou indo? E aonde quero chegar?

Estou cansada do rosto que vejo no espelho todos os dias de manhã. Estou cansada de chegar em casa e ficar chatiada por o meu lugar estar tão sem personalidade. E estou cansada de me sentir tão cansada das coisas.

Uma das qualidade que tenho é que sou alguém que não se permite ficar assim por muito tempo. A necessidade de fazer algo sempre fala alto e é gritante demais para ser ignorada. Logo, eu tenho planos. Sei que faço mais planos do que posso lidar, mas, sou viciada em planejar. Sou viciada em criar listas. Essa é a minha forma de dizer ao meu “eu” quê: “Óh, estou tentando fazer algo! Tenho planos. Vamos trabalhar neles, vamos mudar algo aqui.”

Com a mesma frequência que me sinto tão cheia de vida e planos, me sinto vazia e confusa. Vivi um ano de tantos altos e baixos emocionais que me sinto um tanto esgotada de tanta confusão emocional. Na verdade, acho que eu preciso tirar umas férias de mim. Da minha vida. Dos meus problemas e de todas as pequenas confusões de vida em que me meti.

Mas, agora é a hora de faxinar o espírito. De jogar tudo o que não acrescenta fora, tirar a poeira das prateleiras da alma e se permitir preencher de novas coisas. Porque eu preciso de uma reforma. Preciso me permitir mudanças boas e  preciso me reafirmar da pessoa que eu sou. E da pessoa que eu estou destinada a ser.

Eu preciso ser a minha própria mudança. Pois ninguém pode mudar por mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s