Sad Beautiful Tragic

tumblr_mdupefj8AK1qeyov3o1_500_large

Não importa quantas pessoas ou quantas vezes alguém me fale sobre como você é errado para mim. Ou sobre como você vai me magoar. Porque nada disso muda o fato de que eu estou completamente apaixonada.

Gosto de você com todas as suas confusões internas, esquisitices e defeitos. Porque no final, é você. E eu gosto de tudo. De tudo que é bom e mesmo do que é ruim.

Não consigo odiá-lo ou rechaçá-lo mesmo quando você merece. Mesmo quando você me machuca. E eu me culpo por não conseguir lidar com o campo invisível que me impede de me afastar.

Me pergunto se isso é normal. Sentir que cada partícula do meu corpo responde ao seu toque, que seu cheiro me invade embora que você não esteja perto, que o som da voz faz qualquer uma de minhas defesas desfalecerem em correntes de puro mel e que a intensidade do seu olhar me faz esquecer de tudo e todos, me prendendo a você.

Eu sei que, desde o inicio, a batalha já estava perdida. Que você me ganhou de primeira, que eu era sua desde aquele momento inicial e que nada seria capaz de me fazer voltar atrás. Porque eu te queria, queria mais que qualquer coisa e eu estava disposta a arriscar tudo para tê-lo.

Mesmo que isso significasse ter o meu coração estraçalhado .

Mesmo que isso significasse me perder para te encontrar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s