O começo é sempre mais difícil

tumblr_mg07viBOlV1rm0roqo1_500_largeAquele sentimento de tudo novo?

Aquele ar de renovação e novos começos?

Desculpe-me, mas o meu fim de ano e expectativa do novo, não veio. Apenas não senti como nos outros anos, em que uma esperança e empolgação me invadiam e me deixavam ansiosa para as emoções do novo ano. Talvez eu tenha me sentido mais velha e vazia do que nunca.

Fins de ano são a minha época favorita. Ou, pelo menos, costumavam ser. Contudo, o fim de 2012 foi amargo. Entre outros sentimentos, sinto que sai de uma “guerra”. Meio sequelada, mas vitoriosa de alguma forma.

Houve muito o que absorver, aprender e claro, houve muito o que superar e conquistar.

A primeira semana de 2013 foi um terror. Um tédio tão intenso e uma sensação de paralisação do universo. As perspectivas subitamente fugiram para as colinas. Odiei cada segundo, porque me sentia presa de alguma forma. Foi estranho.

Mas hey, estamos na segunda semana! Aos poucos estou recarregando as baterias pra começar o ano. Tentando ver novas coisas pra fazer e continuar projetos que estavam sendo conduzidos “nas coxas”. Refletindo sobre vários pontos da minha vida que preciso melhorar e mudar.

Deixar de ser apenas um adolescente para virar um adulto é difícil. Porque abruptamente tudo passa a ser mais complicado. Você tem que encarar novos desafios e procurar cada vez mais, evoluir como pessoa. E nem sempre esse vai ser um processo fácil e não-doloroso.

Nos últimos tempos eu tenho ficado bastante nostálgica. Lembrando de momentos em que tudo era menos complicado e quando minhas preocupações giravam em torno de coisas simples. Velhos tempos…

But here I am, começando mais um ano. Termino o post com uma música que não sai da minha cabeça desde ontem: Radioactive do Imagine Dragons.

♫ I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow
Welcome to the new age, to the new age
Anúncios

Um comentário sobre “O começo é sempre mais difícil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s