Eu sou a escolha de alguém

tumblr_mgq75efThj1qc9vvuo1_500_large

Muitas coisas são complicadas nessa vida. E muitas outras são simples. Mas gostamos de complicá-las porque somos muito complicados para tentar lidar com a simplicidade de certas coisas.

Nossas vidas são reflexos das escolhas que decidimos fazer. Nem sempre são as certas e nem sempre são as erradas. Nessa proporção, podem os caminhos ser os mais fáceis e tem os mais difíceis. Esse último, normalmente, é aquele que todos evitamos. Porque fugir do complicado é mais fácil que ficar e enfrentá-lo — e quem sabe conquistá-lo?.

Eu sou a escolha de alguém. Alguém que queira outro alguém para se estar. Alguém que procure por alguém que some. Alguém que gostaria de outro alguém para dividir e compartilhar o que é bom, assim como para superar o que é ruim. Alguém, em algum momento, irá me escolher.

Quando alguém me fizer a sua escolha, gostaria que este tivesse a certeza de que eu sou uma daquelas escolhas certas. Aquele caminho que gostaria de trilhar e descobrir. E mesmo se o tempo fechar, com nuvens cinzas e carregadas, que não desista. E se caso encontrar uma parte deste percurso com pedras e espinhos, que também não desista. Que não se permita desistir porque encontrou alguns obstáculos. Que continue.

No momento em que eu me tornar a sua escolha, há algo que preciso que você saiba antes. Eu vou te machucar. E certamente irei te desapontar em algum momento e quem sabe fazê-lo chorar. Porque eu sou imperfeita. Porque mesmo que eu não queira nada disso, é o tipo de coisa que acontece. Simples assim: acontece. E assim como você, eu sou uma errante e é natural que eu faça alguma cagada uma vez ou outra.

Então é isso. Eu sou uma escolha. E alguém, em algum momento de um determinado dia e ano, vai me escolher.

“What if you should decide
That you don’t want me there by your side
That you don’t want me there in your life”
___________________________________
E se você decidir
Que você não me quer ao seu lado?
Que você não me quer na sua vida?
Anúncios

2 comentários sobre “Eu sou a escolha de alguém

  1. Seus textos são simplesmente incríveis cara *o*
    Eu super me identifico com eles e com esse não foi diferente!!!!

    1. Poxa, Lu! Que coisa boa de ler ♥ Adoro quando acontece isso, de alguém poder se identificar. Essa é uma das razões que me fazem escrever, sabe. Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s