Em estado psicótico, e não neurótico

tumblr_l8ao3jRvN61qc3dhho1_500_large

Por alguma ordem cósmica do universo, parece que durante os últimos dias, tenho vivido um período sombrio da minha existência. Um período que vem sendo marcado por inúmeros episódios estressantes e carregados de energia negativa. E me sinto como uma bomba-relógio, que pode explodir sem dar aviso prévio.

Sangue fervendo, nervos a flor da pele e hormônios assassinos. Acredite, as mulheres são vítimas de seus próprios hormônios, que vez por outra as deixam a beira da loucura e com instintos psicopatas. Chega um momento em que fica difícil você mesma se aguentar. Como seria perfeito se as vezes, pudéssemos fugir de nós mesmos…

Sonhos são necessários. Afinal, sonhar é o que nos move a conquistar nossos objetivos. Contudo, o choque de realidade que é o mundo real, pode ser frustrante. Você acaba aprendendo que as coisas nem sempre são o que deveriam ser e que as pessoas nem sempre estão propensas a tentar entender o seu ponto de vista, mesmo que você esteja certo. Mas o pior é saber que nada disso pode ser mudado. Que por mais que você queira, isso está além do que você poderia fazer. E essa é a pior parte. É o não poder fazer nada, porque a mudança das pessoas só dependem delas mesmas.

Sucessivos acontecimentos ruins te atingem como uma tempestade. Os dias seguem como se uma nuvem negra estivesse posta em cima da sua cabeça, te seguindo para todos os lados. E para completar o círculo temeroso de “desastres”, chegamos ao ponto em que determinados seres humanos te deixam tão emputecida, que o simples fato de respirarem o mesmo ar que você, te irrita. Não aguento olhar e nem mesmo escutar a voz, porque sou consumida por uma vontade doentia de simplesmente socar a pessoa e gritar todas as palavras que eu engulo, por medo de acabar perdendo o controle.

E eu estou assim.

Irritada. Chateada. Decepcionada. Puta. Triste. Psicótica.

Olho para os meus sonhos e de repente, eles parecem completamente fora do meu alcance. Olho para a minha vida e vejo que o quadro que está sendo pintando, não é igual ao que eu idealizava. Olho para as pessoas e só consigo me sentir frustrada por serem tão ignorantes.

Mas a esperança é de que dias melhores estão por vir…

Anúncios

Um comentário sobre “Em estado psicótico, e não neurótico

  1. Jú que texto fantástico! Exatamente o que tenho sentido esses dias… adoro ler seus textos e perceber como eles falam de sentimentos reais! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s